Série Fever da Karen Marie Moning no Brasil e Estados Unidos

Gente! Quem ai já leu os livros da Karen Marie Moning?
Aqui no Brasil a editora Novo Século começou a lançar a série de grande sucesso da autora nos Estados Unidos chamada "Fever". Aqui ela acabou não emplacando tanto e a editora parou no seu segundo livro. A série tem um começo devagar especialmente no quesito romance, então quando ela realmente começa a pegar o ritmo e ficar boa,  a editora infelizmente parou a publicação da série por aqui.

A série originalmente tinha 5 livros. Mas devido ao grande sucesso e ao fãs continuarem constantemente pedindo pela a continuação, a KMM resolveu continuar a história só que  focado em uma outra personagem. E o que antes seria 5 livros, agora serão 9. Fato é que a autora vai lançar agora em janeiro o 7º livro da série chamado Burned e diferente dos outros ele será focado em pontos de vista de 3 personagens diferentes - Dani, Mac e Christian. A Mac foi a protagonista dos 5 primeiros livros. Isso deixou os fãs mais animados, uma vez que foi por ela e o Barrons que a galera realmente se apaixonou. Na realidade mesmo, acho que continuar a história apenas pelo o ponto de vista da Dani não rendeu o sucesso que a autora imaginava, por isso ela repensou e resolveu acrescentar os pontos de vista da Mac e do Christian.

Sou completamente APAIXONADA pela a série, pelo os personagens e principalmente pelo o casal. O Barrons é fora do comum. É o típico personagem que você odeia amar.

Essa é uma série de fantasia e focada em humanos e faes. Ela não começa sendo essa coisa toda, lembro inclusive que os dois primeiros livros eu só dei 3 estrelas. Ele é devagar e o romance vai se desenvolvendo bem lentamente. Mas como disse anteriormente, uma vez que ela pega o ritmo, ela dá uma volta de 360º e quando a gente chega ao 5º e último volume, apenas 5 estrelas se torna insuficiente.

Então, se vocês gostam de fantasia ou simplesmente de uma boa história, deem uma chance para Fever, é realmente ótima. É uma pena que só tenhamos os dois primeiros livros no Brasil, mas pra quem não tiver dificuldades com inglês, mergulha nessa.

PS:O lançamento de Burned está marcado para o dia 20 de janeiro de 2015. Você já o encontra em pré venda na Amazon, bem como todos os volumes da série.


Pra quem não conhece, esses são os dois primeiros livros que a editora Novo Século publicou no Brasil em 2012.
Sinopse: MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac. A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter. Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae... 

Sinopse: A vida comum de MacKayla Lane passou por uma transformação completa quando ela aterrissou na Irlanda e foi arrastada para um terrível mundo de feitiçaria e segredos ancestrais. Em sua luta para continuar viva, Mac precisa encontrar o Sinsar Dubh – um livro de um milhão de anos, contendo a magia mais negra imaginável, a chave para o controle total dos mundos dos Fae e dos Homens. Perseguida por Fae assassinos e cercada por figuras misteriosas nas quais ela sabe que não pode confiar, Mac encontra-se dividida entre dois pretendentes letais e irresistíveis: V’Lane, um Fae insaciável que pode transformar a excitação sexual de qualquer mulher em uma obsessão, e o sempre inescrutável Jericho Barrons, um homem tão sedutor quanto misterioso. 
Edição Americana Completa


Tecnologia do Blogger.