[Lançamentos] Taint de S.L. Jennings chegará ao Brasil pela a Editora Charme

janeiro 31, 2015
Outro bom lançamento à vista! Apesar de que esse eu ainda não li, mas as recomendações são ótimas e até já tenho a edição americana dele no meu tablet.

A editora Charme vai lançar ainda esse ano o sucesso internacional da S.L. Jennings chamado Taint, o primeiro livro da série Sexual Education. Pra quem ainda não conhece essa autora, não sabe o que está perdendo. Ela tem uma série de fantasia urbana chamada Dark Light que é excelente. Super recomendo pra quem curte o estilo. Se quiserem conferir, essa é a resenha do primeiro livro da série, Dark Light.

Mas voltando a falar de Taint, confiram a tradução da sinopse - e que sinopse! 


EDITADO:  Confira à direita a capa oficial da editora Charme. No entanto, ainda não há data e nem sinopse oficial.

Agora, você provavelmente está se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E, o que diabos você está fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, não é? Vocês estão aqui, senhoritas, porque você não são boas de cama. Oh, parem com isso. Não se encolham. Vocês podem muito bem ir se acostumando com isso, porque pela as próximas seis semanas, você vão ouvir muito essa palavra. Vão em frente, experimentem dizê-la. Ok, bom. Agora, onde estávamos? Se você se matriculou neste programa, então você está totalmente ciente de que você é péssima de cama. Bom para você. Admitir isso é meio caminho andado. Para aquelas que foram enviadas aqui por seus maridos ou companheiros, sequem as lágrimas e superem isso. Foi lhes dado um presente, senhoritas. O dom do sexo alucinante, de subr pela as paredes e com vários orgasmos. Você terá a oportunidade de aprender a fazer sexo como uma estrela pornô. E lhe garanto, que você irá quando eu terminar com você. E quem sou eu? Bem, pela as próximas seis semanas, eu serei o seu amante, seu professor, seu melhor amigo, e seu pior inimigo. Eu sou aquele que irá salvar o seu relacionamento e sua vida sexual. Eu sou o Justice Drake. E eu transforma donas de casa em prostitutas. Agora ... quem será a primeira?


O que eu passei a achar interessante é que o Mike Thurston, modelo fitness dessa capa passou a fazer tanto sucesso por causa dela, que ele hoje em dia realmente representa o Justice Drake em algumas convenções e etc com a autora. Beleza é o que não falta, não é mesmo!?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.