[Filme] Adaptação do livro "Livre" de Cheryl Strayed estréia hoje nos cinemas

janeiro 16, 2015
Essa semana está cheia de boas estreia nos cinemas. O filme da vez trata-se de mais uma adaptação literária do best-seller Livre – A jornada de uma mulher em busca do recomeço. teve seus direitos comprados pela atriz e produtora Reese Witherspoon, protagonista de Legalmente loira e ganhadora do Oscar de melhor atriz por Johnny & June. O filme baseado no livro, com Reese interpretando a autora Cheryl Strayed, estreia hoje no Brasil em e já é considerado um dos favoritos ao Oscar 2015.

“Um livro espetacular... Um triunfo tanto literário quanto humano.” – The New York Times
Aos 22 anos, Cheryl Strayed achou que tivesse perdido tudo. Após a repentina morte da mãe, a família se distanciou e seu casamento desmoronou. Quatro anos depois, aos 26 anos, sem nada a perder, tomou a decisão mais impulsiva da vida: caminhar 1.770 quilômetros da chamada Pacific Crest Trail (PCT) – trilha que atravessa a costa oeste dos Estados Unidos, do deserto de Mojave, através da Califórnia e do Oregon, em direção ao estado de Washington – sem qualquer companhia. Cheryl não tinha experiência em caminhadas de longa distância e a trilha era bem mais que uma linha num mapa.

“Livre é uma história mágica e inspiradora sobre perder tudo – família, dinheiro, a mãe, o marido – e sozinha encontrar seu verdadeiro espírito em meio à natureza. Recomendo que todos leiam este livro maravilhoso sobre a jornada de uma mulher em busca de si mesma.” – Reese Witherspoon
 Confira o trailer do filme:


Um comentário:

  1. Eu vi o trailer do filme quando o Globo de Ouro aconteceu, mas eu ia morrer sem saber que ele era baseado num livro. =O ... Achei bem triste e reflexivo, mas se vendo o filme eu gostar, leio o livro.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.