[Entrevista] Colleen Hoover e Tarryn Fisher falam sobre a nova série Never Never

quinta-feira, janeiro 22, 2015
Olá gente! 
Bom, a Colleen Hoover e a Tarryn Fisher cederam uma entrevista muito legal para este site RT Book Reviews, contando sobre parceria das duas no projeto Never Never, o lançamento da segunda parte do livro, bem como quem integraria o elenco de um filme imaginário.

Confiram a tradução que eu fiz e clique nas imagens para aumenta-las.




Silas Nash e Charlie Wynwood:
  
Colleen: Minha escolha para o Silas Nash definitivamente seria o Zac Efron. Eu praticamente quero que ele interprete cada personagem em cada livro que escrevo, porque ... Zac. * Suspira*
Tarryn: Quando eu penso em Charlie Wynwood, penso em Alexia Fast. Seus olhos são expressivos, assim como os de Charlie. Elas têm os mesmos lábios. Eu odeio escolher pessoas ofensivamente bonitas, porque as pessoas não são tão perfeitos assim na vida real, e a beleza da Alexia é sutil, elegante e despretensiosa.


Brian Finley:
Colleen & Tarryn: Cato, de The Hunger Games, é uma força da natureza. Ele vai atrás do que quer. Em Never Never, Brian tem alguns momentos de confronto e nós nos questionamos... o que Cato faria? Na realidade, nós só gostaríamos de nos voluntarias como tributo durante essas cenas.

Janette Wynwood (irmã da Charlie):
Colleen & Tarryn: Janette é a irmã mais nova de Charlie. Como a maioria dos adolescentes, ela pode ser doce como a torta em um minuto, depois mal humorada no próximo. Para Janette, a imaginamos como a Bailee Madison. Ela tem características muito semelhantes as da Charlie. Ela tem uma beleza sutil e doçura nela ela, mas ela pode desempenhar bem o papel de adolescente temperamental.

Landon Nash (irmão do Silas):
 

Colleen: Desde que eu imagino o Zac intepretando cada personagem, o seu lindo irmão mais novo é perfeito para o Landon. Dylan tem que olhar típico de jogador de futebol americano misturado com o “garoto da porta ao lado” Eu tive de adiciona-lo ao elenco, mesmo que ele não seja, necessariamente, um "ator".

The Shrimp:

Colleen & Tarryn: Em Never Never, temos uma personagem que é apenas conhecida como The Shrimp “O Camarão”. Quando a atenção é voltada para ela, ela fica vermelha como a cor de um camarão.  A sua vibe misteriosa e o olhar nos lembra de Rumer Willis.

Quem surgiu com a idéia para Never Never?
Colleen: Never Never é baseado em uma ideia que eu tinha originalmente pensado em escrever sozinha. Eu sabia que queria que fosse sobre de dois estudantes do ensino médio que de repente perdem as suas memórias, mas eu não tinha certeza da onde eu queria ir com isso. Estou tão feliz que acabei escrevendo-o com a Tarryn, porque a sua perspectiva traz todo um novo elemento para a mesa. 

Como vocês acabam resolvendo trabalhar juntas?
Tarryn: Colleen me contou sobre a sua idéia para o livro, e eu ficava empurrando-a para escrevê-la, porque eu adorava o conceito. Mas Colleen terminava fazendo outras coisas, como vídeos do seu porco para o Instagram ou cantando músicas da Taylor Swift, então eu finalmente acabei escrevendo o primeiro capítulo para ela.
Colleen: Eu costumava dizer que eu nunca colaboraria com um outro autor em um projeto. Achei que depois de colaborar com Griffin Peterson, eu nunca mais teria a sorte de encontrar uma outra pessoa que eu funcionaria tão bem. E eu estava certa, porque Tarryn é maldosa e ela bebe Coca-Cola. Mas eu amei o capítulo,que ela escreveu. Foi exatamente como eu havia imaginado o começo do livro. Acabei escrevendo o próximo capítulo e enviando-o de volta para ela, e fomos indo e vindo desse jeito por vários capítulos. Foi divertido, porque nenhuma de nós duas sabíamos o que aconteceria a seguir.

Um monte de gente têm perguntado: Quem vai escrever o último capítulo?
Colleen: eu.
Tarryn: eu.

Quando será o lançamento do próximo livro?

Tarryn: Estamos muito animadas de anunciar que Never Never: Parte Dois será lançado em 17 de maio, 2015!

Em quais outros projetos vocês estão trabalhando?
Colleen: Vou lançar o Confess em 10 de março, e, em seguida, pretendo trabalhar em November Nine. 
Tarryn: Estou trabalhando em Marrow, mas eu ainda não tenho ainda uma data de lançamento.


3 comentários:

  1. Nossa eu PRECISO muito ler algum livro da Colleen Hoover
    Sério, mas preciso MESMO ler!
    Eu olho os livros dela e parece que eles me chamam sabe..
    Tenho Um caso perdido, mas ainda não li, mas pretendo ler LOGO assim que terminar o livro que estou lendo no momento.
    Ah, AMEI o blog! sério mesmo!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Colleen é maravilhosa! É cada livro..Um caso perdido era o meu favorito dela até ler Maybe Someday. Você irá começar a ler CoHo por um bom livro.... :)

      Bjos

      Excluir
  2. Tenho acompanhado as informações desse livro pelas redes sociais da autora e gostado. Tão comentando bem, o que me deixa curiosa. Essa autora é ótima e to louca pra ler mais coisa dela. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.