[Amor Não Correspondido] Recomendações?

domingo, janeiro 04, 2015
Oi gente! Bom, uma das vantagens de se ter um blog de livros é de poder trocar idéias e recomendações, não é!? E bom, aqui estou eu com essa proposta. Eu AMO romances aonde o amor não é correspondido e preciso urgentemente de uma boa dica.

Sabem aquela coisa da pessoa tentar conquistar, chamar atenção ou até mesmo ser rejeitada. Aquele sofrimento de não ser correspondida e as vezes o cara nem saber da sua existência ou então ele saber e perceber o interesse mas não fazer nada a respeito? E algumas vezes o cara é até bem cafajeste e trata mal a menina?!  Ou então está em algum tipo de relacionamento com ela, mas se recusa a entregar o coração e deixa a menina com a esperança de conseguir conquista-lo de volta?! Pois é, gente! Eu amo esses livros! Mas é muuuuuuuuito difícil achar um bom livro que envolva essa característica. Já li alguns, inclusive uns ótimos, mas agora eu queria muito achar outro, só que não tenho idéia de qual... Todos os que já ouvi falar, eu já li. E é ai que eu pergunto a vocês, alguém tem alguma boa recomendação? Please, help!! hahaha

Inclusive vou postar aqui os que eu já li nesse sentido pra saberem o que eu já li. Até coloquei as notas pra se vocês também se interessarem por algum. E assim, só pra esclarecer, os de 5 estrelas são top dos tops. Os de 4 são ótimos e os de 3 mesmo sendo 3 ainda assim são muito bons mesmo. 

New/Young Adult
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins 5 estrelas 
Paixão Sem Limites - Abbi Glines 3 estrelas
Obsidian (Série Lux)  -  Jennifer L. Armentrout 4 estrelas
Fall From Grace - Christine Zolendz 4 estrelas

Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James 4 estrelas
Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes 5 estrelas
Febre Negra (Série Fever) Karen Marie Moning 3 estrelas
Amante Renascido (Série IAN) J.R. Ward 4 estrelas
A Caminho da Sepultura (Série Night Huntress) - Jeaniene Frost 5 estrelas
Some Girls Bite (Série Chicagoland Vampires) - Chloe Neill 3 estrelas
Avoinding Commitment - K.A. Linde 4 estrelas
Surviving Raine - Shay Savage 5 estrelas
Motorcycle Man - Kristen Ashley 5 estrelas
Torn From You - Nashoda Rose 4 estrelas
Undeniable - Madeline Sheehan 4 estrelas
Unbeautifuly - Madeline Sheehan 4 estrelas
Unattaibable - Madeline Sheehan 4 estrelas
Into the Deep - Samantha Young 4 estrelas
Because of You - T.E. Sivec 4 estrelas
Trust in Advertising - Veronica Michels 5 estrelas
Heller - J.D. Nixon 4 estrelas
Back To You - Priscila Glenn 4 estrelas
Neighbor Dearest - Penelope Ward 5 estrelas
Sempre Fui Sua (Série Fall Away #1) - Penelope Douglas 5 estrelas
Tecnologia do Blogger.