[Adaptações] Filme: Ugly Love

janeiro 18, 2015
É pessoal, parece que a parceria da Colleen Hoover com o modelo/ator Nick Bateman está se solidificando cada vez mais. Pra quem ainda não sabe, o Nick irá interpretar o personagem Miles na futura adaptação cinematográfica de Ugly Love.


Em uma recente entrevista, ele inclusive esclareceu que a escolha para ele integrar o elenco, partiu exatamente dos fãs e tudo o que ele teve de fazer foi segui-la - ele não especificou a rede social. Logo em seguida, a Colleen entrou em contato dizendo que adoraria trabalhar com ele.

Essa semana os dois participaram de um evento e ele já estava inclusive autografando algum dos livros.



O filme ainda está em pré produção, por isso ainda está muito cedo pra se falar em data de lançamento. Mas confesso que estou super curiosa pra saber quem interpretará a Tate. Só sei que o Nick é muito mais gato do que eu imaginei que o Miles seria. Na minha cabeça ele não era isso tudo não. Muito gato com certeza e com toda aquela sensualidade de piloto, porém não tudo isso. hahaha Confesso até que eu acho que ele tem potencial pra interpretar um personagem mais expressivo e forte. O Miles é tão... introspectivo. 

Se quiserem ver mais fotos dele, confiram o instagram dele. Aconselho ver essas fotos sentada. ;)

3 comentários:

  1. Eu não consigo prestar atenção em nada quando tem alguma foto ou vídeo dele! TENSO!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.