Vencedores dos melhores livros de 2014 pelo o Goodreads

dezembro 02, 2014
Oi Gente!
Bom, outro dia eu postei aqui a lista dos indicados a melhor livro dentre as suas respectivas categorias do goodreads. Corresponde a uma votação popular realizada anualmente pelo o site. E depois de pouco mais de um mês de votação, finalmente saíram hoje os vencedores.

Curiosidades: 

  • Confesso que fiquei um pouco surpresa com alguns vencedores, como por exemplo, o da categoria de melhor romance porque nem cheguei a ouvir falar nada sobre ele mas deve ser bom mesmo porque a quantidade de votos dele para o 2º lugar é quase o dobro.
  • Esse é o segundo ano seguido que a autora Rainbow Rowell vence em primeiro lugar. Ano passado ela venceu na categoria de melhor Young Adult com Eleanor & Park.
  • Colleen Hoover não venceu, mas os seus dois livros ficaram muito bem colocados na categoria de melhor romance. Maybe Someday ficou em 2º e Ugly Love em 4º.

Mas enfim, confiram os vencedores nas principais categorias de ficção e prestem atenção quando eles chegarem ao Brasil! Áliás, muito deles já estão por aqui. 
Como por exemplo: O Rei da J.R. Ward; Mentirosos da E. Lockhart, Cidade do Fogo Celestial da Cassandra Clare; Fúria Vermelha do Pierce Brown, Perdido em Marte de Andy Weir; A Menina Que Tinha Dons de M.R. Carey.

Se quiserem conferir a lista completa com dos vencedores e as colocações dos 20 livros indicados em suas categorias é só visitar a página do Goodreads aqui.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.