Vem ai (Internacional): Maybe Not: A Novella (Maybe Someday) - Collen Hoover

Lembram do livro Maybe Someday da maravilhosa Colleen Hoover?!

Pois é, essa semana a Colleen contou um novidade ótima para quem leu e gostou desse livro. Essa próxima semana, dia 24 de novembro ela irá lançar uma novella desse livro. Só que ela não será sobre a Sydney e o Ridge, será focada na história do Warren e da Bridgette. Eu ainda não li Maybe Someday, mas sei que o Warren foi um personagem secundário de grande destaque no livro e agora para a felicidade dos leitores do livro, ele ganhou a sua própria história.

Mas como eu disse anteriormente, ele será apenas uma novella e por ser uma novella, será obviamente bem menor, com apenas 129 páginas.

Mas pra quem está interessado, o livro já encontra-se em pré-venda na AMAZON.

Sinopse: Quando Warren tem a oportunidade de dividir o apartamento com uma garota, ele imediatamente aceita. Essa poderia ser uma mudança excitante. 
Ou talvez não. Especialmente quando essa garota é a fria e aparentemente calculista Bridgette. Tensões estão em alta e os temperamentos se incendeiam à medida que os dois mal conseguem permanecer juntos em um mesmo cômodo. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: uma pessoa que consegue odiar com tanta intensidade, deveria também ter a mesma capacidade de amar com a mesma intensidade. E ele quer ser a pessoa a provar essa teoria. Será que Bridgette conseguirá amolecer o coração para o Warren e finalmente aprender a amar? 
Talvez. 
Talvez não.

2 comentários:

  1. Ahhhh!! Estou doida pra ler a obra. Em Maybe Someday, achei o relacionamento dos dois personagem muito curioso. Tenho certeza que será um livro divertido. Já comprei o livro pela pre-order, visto que ainda não lançou. estou aguardando ansiosamente ele carregar no meu kindle. Será minha leitura dessa semana!!
    Beijos, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Daí vc conta o que achou. Eu devo estar lendo o Maybe Someday esse mês ainda. É bom que de quebra, já leio esse em seguida.
      Aliás, já lançou né!? Dia 27 hoje...
      Bjoo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.