Novidades sobre a autora Jamie McGuire

Jamie McGuire autora da série Belo Desastre já lançada no Brasil, divulgou recentemente algumas novidades sobre os seus livros.

Primeiramente, ela revelou que a história do 4º irmão Maddox a ser contada será sobre o Tyler. E o nome do livro será Beautifil Sacrifice, o que em uma tradução livre seria Belo Sacrifício. O livro está programado para chegar nos EU no verão deles, o que corresponde ao nosso inverno e o que seria mais ou menos no meio do ano. Antes porém, ela irá lançar em janeiro de 2015, também nos EU, o livro Beautiful Redemption (Bela Redenção) que contará a história do irmão mais velho, o Thomas Maddox. Porém, o livro será narrado pelo o ponto de vista da Liis Lindy, uma agente do FBI. 
Então, por enquanto, até agora está assim:
  1. Beautiful Oblivion -> Trenton Maddox (já publicado no Brasil (Bela Distração)
  2. Beautiful Redemption-> Thomas Maddox (lançamento americano previsto para  jan/2015, mas ainda sem data programada no Brasil)
  3. Belo Sacrífice ->  Tyler Maddox (publicação prevista para o verão americano)
  4. Ainda sem nome mas com previsão de lançamento para o fim de 2015.
Querem um gostinho do que vem por ai no livro Beautiful Redemption?! A editora americana da Jamie já lançou o 1º teaser. Confira a baixo e cuidado com o spoiler, caso não queira ver.
"Eu sou bem grandinha Maddox, posso dividir a responsabilidade tanto quanto você". 
"Eu não te dei a promoção por causa daquela noite..." 
"Eu certamente espero que não". 
"O seu relatório foi excepcional e você tem muito mais coragem do que muitos homens da nossa unidade. Ninguém se destacou para mim do mesmo jeito que você. Eu preciso de um agente assim para ser supervisor". 
"Entendido" Meu olhar involuntariamente cai sobre os seus lábios. Fiquei perdida por um momento; nas lembranças e o quão maravilhoso foi quando ele me segurou. "Nós podemos ser amigos, se quiser. Não vejo uma razão para não sermos". 
"Acho, que dada a nossa história, seria particularmente uma má ideia".

                                                         ------------------------
Outra boa notícia da Jamie, é que ela lançou no dia das bruxas (31 de outubro) uma novela sobre a sua série distópica, Red Hill. Chama-se Among Monters - em um tradução livre, seria "Entre os Montros". A novella é centrada nos personagens Jenna e no Halle e conta a aterrorizante viagem dos dois para chegar no rancho Red Hill


Porém, apesar de a história ser apenas uma novela, a Jamie disse que não conseguiu  fazer a história ser mais curta e que no fim, ela acabou tendo 200 páginas. Outra ponto, é que ela esclarece que apesar de a história ser contado pelo o ponto de vista de uma adolescente de 13 anos, ele não é young adult.

Aqui no Brasil, o livro Red Hill ainda não foi publicado, por isso muitos ainda não conhecem essa história de amor e sobrevivência que se passa em um mundo apocalíptico envolvendo zumbis. Porém, o livro será publicado aqui pela a editora Verus. Mas ainda não se sabe a data. Mas enfim, pra quem já leu, o livro Among Monsters já encontra-se a venda na Amazon.

Quando o mundo acabar, o amor poderá sobreviver? 
Para Scarlet, criar suas duas filhas sozinha, faz com que a luta pelo o amanhã seja uma batalha constante. Nathan é casado, mas não consegue se lembrar de como é estar apaixonado; apenas sua filha mais nova, Zoe, faz com que voltar para casa valha a pena. A maior preocupação de Miranda é se seu novo carro é grande o suficiente para transportar sua irmã e seus namorados em uma viagem no fim de semana para escapar das provas finais da faculdade. Quando aparecem rumores de que um “surto” mortal estaria se espalhando, este grupo de pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e, de repente, têm seus destinos entrelaçados. Reconhecendo não ser capazes de escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram, desesperadamente, por abrigo no mesmo rancho afastado chamado Red Hill. Emoções ficam à flor da pele enquanto velhos e novos relacionamentos são provados perante um terrível inimigo – um inimigo que há muito tempo já não se lembra de como é ser humano. Tendo como cenário um mundo apocalíptico brilhantemente construído, o amor consegue achar um meio de sobrevivência. Mas o que acontece quando aquele por quem você daria sua vida, se torna aquele que poderia te destruir?
Tecnologia do Blogger.