Novidades para 2015 no Brasil

novembro 11, 2014
Já foram anunciados pelas suas respectivas editoras alguns excelentes lançamentos para 2015. 
Confiram:
Se quiserem saber mais sobre o livro ou até mesmo comprar a versão em inglês na Amazon BR, basta clicar no nome dele.

Universo dos Livros

Felizmente alguma editora resolveu comprar essa obra prima da J.M. Darhower chamada Sempre. Eu já li e amei verdadeiramente cada página do livro. Essa aqui é uma recomendação das fortes. Inclusive, escrevi recentemente a minha resenha sobre ele, se quiserem conferir -> Resenha
E depois é torcer para que a Universo dos Livros também traga as duas sequências do livro. 
--------------------
Arqueiro


A editora irá nos apresentar a Mia Sheridan com os seus seis livros. Todos fazem parte de uma série chamada "A Sign Of Love": Leo, Leo's Chance, Stinger, Arche's Voice, Becoming Calder e Finding Eden. No entanto, eles não dependem um do outro. Quer dizer, há algumas exceções.
  1. Leo e Leo's Chance são a mesma história. Mas o 1º conta o ponto de vista dela e o 2º o dele.
  2. Finding Eden é continuação do Becoming Calder.
Porém, é isso, Stinger e Archer's Voice são livros que não dependente de outros. E tirando o gancho dos que eu mencionei logo acima, não é preciso ler um livro para ler o outro, porque os personagens não se relacionam.

Bem, eu li apenas o Leo e o Archer's Voice. Gostei do Leo o outro achei razoável. Mas sou exceção, porque 95% das pessoas amaram Archer's Voice de paixão. Aliás, todos os livros da Mia são bem aclamados lá fora, então imagino que os outros sigam o mesmo nível.
--------------------
Verus


A editora trará para o Brasil todos os quatros livros até hoje lançados pela a escritora Amy Harmon: Infinity + OneRunning BarefootA Different Blue e Making Faces. A Amy tem uma pegada dramática e densa com histórias bem originais. Making Faces o livro mais famoso dela recebeu críticas maravilhosas. Não é uma série, são livros individuais e algum deles provavelmente já deverá ser lançado no comecinho do ano.

--------------------
Record
 

A editora trará para o Brasil duas outras séries da autora M. Leighton. Aquela mesma que escreveu a série Bad Boys já publicada por aqui. As novas séries serão a "The Wild Ones" com os livros The Wild Ones, Some Like It Wild There's Wild, Then There's You. E a mais recente da autora que se chama "Pretty" com os livros All The Pretty LiesAll The Pretty Poses e All Things Pretty. As duas séries apresentam, em cada livro, personagens diferentes, então não acredito que a gente precise seguir uma ordem específica. Ainda não li nenhuma das duas, apenas a Bad Boys da qual eu gostei. A série Pretty é novidade para mim, não sabia nada dela. Mas a história do primeiro livro me chamou atenção. A outra The Wild Ones tem notas e críticas muito boas. Inclusive, os livros foram best seller do New York Times. 

4 comentários:

  1. CARACAAAAAAAA
    Tem vários livros ai que eu amo! Postei essa semana sobre os livros da Mia Sheridan! Não tenho nem o que falar, já li e amo todos!!

    Making faces é um dos livros mais emocionantes que eu li esse ano, lindo!

    Sempre, eu não li esse livro, mas todo mundo fala super bem! Vou ver se pego pra ler em breve!
    Amei as novidades!
    Beijos

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca pra ler Making Faces. É cada coisa maravilhosa que escuto. Quero mto ler.
      Leia o Sempre, Isa. Ele é mto bom! Incrivelmente emocionante. Até quase chorei. HAHAHAHA

      Bjooos

      Excluir
  2. Te juro que pela sinopse de Stinger eu não dava nada, mas nada mesmo pelo livro. Mas quando eu li eu simplesmente amei hehehe, eu achei a história em si bem legal mesmo. Acontece muito reviravolta hahaha. Se já leu?

    Em relação as outras novidades eu não tô interessada por enquanto, tenho tantos pra ler, mas tantos mesmo L-O-L. Esse fim de ano não falta livro pra ler!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha, vou te falar que esse tb foi o livro que me chamou a atenção. Pq o outro que eu ainda não li achei muito de fantasia, não me interessou mto. Mas a história do Stinger pareceu bacana msm e ele tem ótimas notas e críticas. Já tenho ele adicionado.

      Qnd sua lista der uma diminuída adicione o Sempre e o Making Faces. O último eu não li não, mas eu ouvi cada coisa maravilhosa! Eu já tô pra ler a um tempão... Qualquer hora que tiver no clima da história, eu pego.

      Bjos!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.