Lançamento Nacionais de Novembro

novembro 03, 2014
Bom gente, de todos esses livros o único que realmente eu conheço é o Bela Distração, e esse eu recomendo. Agora, tirando esse, eu apenas conheço a série da Sylvya day que eu larguei inacabada no 3º livro por detestar o rumo que as coisas tomaram e a trilogia da Alice Clayton que eu gostei bastante mas que ainda falta eu ler o último livro. Li as sinopses desses livros e me interessei por alguns, principalmente O Menino da Lista de Shindler. 

Um Passo em Falso -> É o quinto livro da série de suspense do personagem Myron Bolitar. 
Filme Noturno -> Não conheço a autora, mas lá fora esse suspense deu muito o que falar. Uma mulher é encontrada morta e embora a polícia desconfie de suicídio, um determinado jornalista começa uma investigação, por acreditae que há mais coisa por trás dessa morte, especialmente depois de saber que ela era filha de um cara que no passado destruiu a sua vida.
Indo Longe Demais -> Suspense cheio de reviravoltas, a autora conta a história de uma mulher que larga a família, mas completamente perdida no mundo, não sabe o que fazer e nem como escapar de um passado perturbador.
Corra, Alex Cross -> Vigésimo livro da série Alex Cross que conta a história de um especialista em psicologia forense que trabalhava no departamento de policia e agora no FBI. Em cada livro há um caso com começo e fim.
O Menino da Lista de Schindler -> Quero muito ler esse livro, ele  tem as melhores notas e resenhas possíveis. É uma autobiografia que conta a história de uma menino judeu que aos 11 anos sobreviveu ao holocausto graças a Schindler e a sua lista de trabalhadores.
A Menina Que Tinha Dons -> Livro distópico que tem feito muito sucesso nos Estados Unidos. É sobre uma menina superdotada e portadora de um vírus que se espalhou pela a terra. Porém, ela faz parte de um grupo do qual eles são a unica esperança de salvar o mundo de uma praga devastadora.
As Crônicas de Bane ->Edição ilustrada que conta várias aventuras do feiticeiro no decorrer da sua longa vida. Figuras como Clary, Tessa, Alec e Will também aparecem.
Bela Distração -> Livro que abre a série dos irmãos Maddox, esse conta a história do Trenton e da Camilie. Minha resenha do livro.
After -> Livro new adult que surgiu de uma fanfic sobre a boy band One Direction. Falei mas sobre ele aqui.
A Ruiva Pop Star -> Último livro da trilogia Ruiva. Grace e Jack afim de terminarem juntos terão de sobreviver a mais algumas adversidades que o mundo da fama trás. Falei mais sobre a série aqui.
Domado -> Esse é o 3º livro da série da série Enroscado e ele diferente dos dois primeiros é focado nos personagens Dee e Matt (amigos da Kate e Drew). E embora esse livro seja sobre outro casal, não recomendo ler independentemente, já que ele se passa antes e durante Enroscado. A maioria das pessoas gostaram, embora não tanto quanto o primeiro.
Somente Sua ->4º livro da série Toda Sua. Nesse volume aparentemente Eva e Gideon vão passar por poucas e boas o que acaba por faze-lo se distanciar dela e consequentemente a deixa perdida em relação ao futuro deles.
Problemas À Vista -> História "mais do mesmo" mas pra quem sempre curti esses romances, parece ser uma boa dica. Por precisar de dinheiro uma mulher desiste de uma carreira em Hollywood para se tornar assistente de um jogador de hóquei que ela considera super idiota.
Rendição -> 1º livro da série Surrender, Banks conta a história de uma viúva solitária que vai a procura de um clube exclusivo para realizar as suas fantasias eróticas e lá ela encontra o cara pelo o qual ela sempre teve um desejo secreto, o melhor amigo do seu falecido marido. 
Por Você -> 1º volume da trilogia Fixed, fez muito sucesso como livro indie nos EU, chegou ao topo da lista do NY Times. Conta a história de um cara sem capacidade para amar e uma mulher com um vício de se ligar emocionalmente aos parceiros de uma forma bem intensa.
Inesquecível -> J.R. Ward autora da série Irmandade da Adaga Negra mergulha no gênero romance contemporâneo e nos conta a história de uma restauradora de arte que aceita o trabalho de restaurar um quadro de um político charmoso que  esta disposto a tudo para conquista-la.
Vermelho Como o Sangue ->Um suspense young adult que dizem ser similar aos livros Millennium da Stieg Larsson. De forma geral ele tem recebido resenhas e notas médias.

4 comentários:

  1. Estou louca para ler alguns desses. Filme Noturno pareceu bastante interessante. Gostei de Rendição <3 Rachel Gibson é sempre, SEMPRE, amor eterno. Bela Distração está na minha lista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel Gibson eu só li um livro. Mas acho que não foi dos melhores livros dela não, mas achei legal. Quero ler filme noturno também. Gente, essas nossas listas não param de crescer...

      Excluir
  2. O único que li dessa lista foi Por Você, confesso que eu até gostei. Mas parei no segundo livro por achar um tema bem batido, sabe? Parecia que eu já tinha lido a mesma história de outros livros que já li, ai acabei achando meio massante e desisti.

    Mas parece ter alguns livros interessantes nessa lista =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu sei do que você tá falando. Nesse gênero romance e fantasia urbana isso tem acontecido demais. Você lê um livro e sente que já leu aquela história com outros nomes 300 vezes. Mas esse ai eu não li não, e depois do que você disse, acho que nem irei. HAHAHAHA
      Bjos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.