Vem ai (Internacional): Thoughtful (Série Rock Star) - S.C Stephens

segunda-feira, outubro 20, 2014
Gente, vocês já sabiam que a S.C. Stephens estava escrevendo o livro Intenso Demais da série Rock Star pelo o ponto do vista do Kellan, certo!? Pois é, então essa semana ela revelou no site e facebook a sinopse e a capa do livro. O interessante é que os nomes originais do 1º livro de ambos os pontos de vistas se parecem, né?! O dele chama-se Thoughtful e o dela é Thoughtless e um nome é meio que o contrário do outro. 

Mas enfim, é a mesma história porém, com pontos de vista diferente. Apesar de que só isso já faz toda a diferença, né?! Com certeza terão cenas aqui que nós nunca vimos e pensamentos e sentimentos do Kellan que nós desconhecíamos. Acho muito interessante depois de ler toda a trilogia, ler esse livro também.
Gostei da capa, achei ela bem a cara do Kellan.

PS: E o livro lança dia 24 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ele provavelmente chegará também, mas com certeza teremos o 3º volume da trilogia antes dele. Mas qualquer informação eu aviso. 



Confiram a sinopse:

O único lugar que Kellan Kyle consegue se sentir em casa é estando no palco. Tocar o seu violão em um bar escuro, lhe permite esquecer o seu doloroso passado. Atualmente os seus dias giram em torno de três coisas: música, os seus colegas de banda e amassos quentes. Até que uma mulher muda tudo. 
Kiera é o tipo de garota que Kellan não tem o direito de querer. Inteligente, doce e namorada do seu melhor amigo. Certo de que ele nunca será digno de seu amor, Kellan esconde a sua crescente atração por ela... Até que o atormentado coração de Kiera dá pistas de que talvez os sentimentos dele possam ser correspondidos. Agora, não importando as consequências, Kellan está certo de uma única coisa: ele não deixará Kiera partir sem lutar por ela. 


Algumas amostras do livro ->
"Kiera e eu prendemos o olhar um com outro assim que nossas bocas afastaram. Havia tanta paixão e desejo em seus olhos que me rasgou por dentro. E eu juro... juro que vi outra coisa ali também. Algo mais profundo. Algo que fazia tudo o que estávamos prestes a arriscar, valer a pena. Eu reproduzi cada palavra amável e gesto suave que ela já me deu. "
"Eu vi centenas de garotas todas as noites, algumas normais, algumas lindas o suficiente para serem modelos de capa de revista, mas essa garota... até mesmo a vendo através de uma multidão, havia algo nela que cantava para mim. Quase me fez parar de cantar. Mentalmente pelo menos eu estava tendo dificuldade de achar as palavras corretas para sair da minha boca. Eu tinha certeza que eu falei aquelas últimas duas frases erradas."
Tecnologia do Blogger.