Vem ai (Internacional): Light Shadows (Trilogia Dark Light #3) - S.L. Jennings

A autora S.L. Jennings lançou essa semana a capa do terceiro e último livro da trilogia Dark Light. Pra quem não conhece, essa é uma história envolvendo um pouco de tudo. Tem coisa supernatural, paranormal, fantasia, romance... diria que tem até um pouco de erótica. Embora se trate de jovens, não é young adult de forma alguma, é mais um new adult mesmo. 

Essa série faz muito sucesso lá fora, duvido nada que qualquer dia alguma editora brasileira publique também. Eu pessoalmente amei! Li o primeiro livro e não gostei tanto, mas o segundo!? Cai de quatro! Falo mais sobre isso nas minhas resenhas do primeiro (Dark Light) e segundo (The Dark Prince). E  confesso que estou louca por esse terceiro. Amei com força o segundo livro e tô contando os dias para o lançamento desse 3º. Quem não conhece, mas gosta desse estilo e não tem problemas em ler em inglês, vale a pena conferir.

O lançamento do livro está previsto para novembro. 

PS: Amo as capas dessa série. Apesar de muito parecidas, são muito bem produzidas. 

Quer comprar os e-books da série já publicados? 


Olha a sinopse:
Traduzida por mim mesma, porém a versão original dela tá na foto acima

Vinte e um anos atrás, a vida de Gabriela foi roubada dela, mesmo antes de começar. 
Órfã de nascença e envolvida em uma fortaleza de mentiras pra proteger a sua identidade, ela nunca realmente compreendeu o seu verdadeiro propósito na terra. Mas agora que ela ascendeu, abraçando o seu destino, os fantasmas do seu passado voltaram para assombra-la. Mesmo com um poder enorme correndo em suas veias, parte de Gabriela está irreparavelmente quebrada. E com velhos inimigos tentando destruir o pequeno pedaço de normalidade em sua vida, ela será obrigada a enfrentar a terrível verdade sobre Dorian, o cara que ela escolheu amar apesar de pertencer as sombras. Tudo o que ela amava é uma mentira e todos que ela achava que conhecia são estranhos. E agora que Gabriela está prestes a ser jogada na batalha de sua vida, ela descobre que pode talvez, estar lutando pelo o lado errado. 
Tecnologia do Blogger.