Vem ai (internacional): Confess - Colleen Hoover

quarta-feira, outubro 08, 2014
Oi gente! Olha que notícia boa! 
Mais um novo livro da Colleen Hoover chegando. E este se chama Confess e tem previsão de lançamento para 10 de março de 2015 nos Estados Unidos pela a editora Atria Books. 
Eu gostei da sinopse - traduzi ela logo a baixo - pareceu bem intrigante. Confiram!

Da autora bestseller número 1 do New York Times, Colleen Hoover, um novo romance sobre arriscar tudo por amor e encontrar o seu coração em algum lugar entre verdades e mentiras. 
Auburn Reed já tem a sua vida inteira planejada. Os seus objetivos estão próximos e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas a procura de um trabalho, ela não esperava sentir uma profunda atração pelo o enigmático artista que trabalha lá, Owen Gentry. Pela a primeira vez, Auburn assume o risco e coloca o seu coração em controle, apenas para posteriormente descobrir que Owen guarda grandes segredos. A magnitude do seu passado ameaça destruir tudo o que é importante para 
Auburn, e o único jeito de colocar a sua vida de volta nos trilhos, é de tirar Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convecê-la de que as vezes a verdade poder tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele precisaria fazer para salvar o relacionamento é confessar. Mas neste caso, a confissão pode ser mais destrutiva do que o pecado em si.

E que capa linda! Tem uma mulher por trás das letras. Achei bem elaborada e intrigante tanto quanto a história. Porque sejamos sinceros, quem que não acaba se interessando mais pelo o livro quando se tem uma capa bonita, né!?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.