Vem ai (Intenacional): Série The Bourbon Kings - J.R. Wards

quinta-feira, outubro 30, 2014

J.R. Ward mais conhecida por sua série de vampiros Irmandade da Adaga Negra, irá lançar a sua mais nova história contemporânea em julho de 2015. Ela segue os destinos entrelaçados de várias famílias ricas do Kentucky que contruiram uma fortuna a partir do bourbon. Aliás, essa série The Bourbon Kings (em uma tradução livre seria: Os Reis do Bourbon) já teve os direitos autorais comprados para talvez estrear na televisão pela o estúdio Endemol, a mesma produtora por trás de Big Brother e Deal or No Deal, entre outros. 

Ward revelou essa semana a revista Entertainment Weekly que The Bourbon Kings é uma espécie de Downton Abbey dos dias atuais (série de TV americana). Ela é centrada em uma enorme propriedade pertencente à família Bradford que por várias gerações foram os principais responsáveis pela a indústria do bourbon no Kentucky. Os Bradfords são como os Carringtons ou o Ewing, cheios de dramas e intrigas. Ela ainda diz que eles também tem muito em comum com a sua série Irmandade da Adaga Negra no quesito grandes emoções, histórias épicas, surpresas, juntamente com histórias intensas de amor.

Sobre a capa ela revelou que ela capturou a essência da série, que seria sexo, poder e escândalos tudo isso enrolado em um pacote aristocrata. E quem poderia resistir a um homem em um terno.

Por fim, ela se diz super animada com a possibilidade de uma série de TV. Porque eles realmente conseguiram capitar as histórias e estão trazendo para o trabalho o mesmo nível de paixão e intensidade que ela tem. Ela ainda diz que as pessoas que curtem grandes dramas familiares envolvendo segredos e escândalos irão amar.

O primeiro livro da série The Bourbon Kings chegará nos Estados Unidos no dia 28 de julho de 2015 um pouco depois do lançamento de The Shadows (IAN #13) que lançara em 31 de março de 2015

Agora é torcer para que a Editora brasileira Universo dos Livros que lança os livros da autora no Brasil, também compre essa nova série.

Eu particularmente gostei da ideia dessa série. Pareceu uma coisa meio IAN só que sem o elemento supernatural. Nunca assisti Downtown Abbey, mas já ouvi ótimas referências, então se a série se assemelha, acho que deve ser uma boa coisa. Achei bacana também a Ward lançar uma série separada do supernatural. Eu ainda não conheço os livros que ela escreveu com o pseudo-nome Jessica Bird, então para mim será bom ver esse outro lado dela.

Sinopse: Por gerações, a família Bradford tem usado o manto dos "reis do bourbon do mundo". Sua riqueza tem proporcionado-lhes prestígio e privilégio - bem como uma divisão duramente conquistada de classes em sua alastrada propriedade, Easterly. No andar de cima, uma dinastia que pelas as aparências joga pelas as regras de boa sorte e bom gosto. No andar de baixo estão os funcionários que trabalham incansavelmente para manter a fachada impecável dos Bradford. E tudo de uma forma que os dois nunca devem se encontrar. Para Lizzie King, a chefe de jardinagem de Easterly, cruzar essa divisão quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia Bourbon, não era nada que ela pretendia ou queria e um rompimento amargo só serviu para provar que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos distante, Tulane finalmente está voltando para casa, e ele está trazendo o passado com ele. Ninguém sairá despercebido: não a bela e cruel esposa de Tulane; não o seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor não conhecem limites; e, sobretudo, não o patriarca Bradford de mãos de ferro, sem moral, escrúpulos, e com muitos e muitos segredos terríveis. A medida que as tensões - profissionais e intimamente privadas se acendem, Easterly e todos os seus habitantes são jogados nas garras de uma transformação irrevogável, que só a astúcia irá sobreviver.
Tecnologia do Blogger.