Livros que todos gostaram, menos eu...


Juro que tentei gostar dessa série de todas as formas. Tentei ler o 1º livro, vi uns dois filmes mas mesmo assim não rolou. Não consegui entender o que tem nessa história que deixou as pessoas tão fascinadas. Confesso que a produção cinematográfica foi espetacular, mas não consegui me identificar. Por um bom tempo achei que fosse o aspecto fantasioso da história. Mas hoje eu sei que não é, tendo em vista que já li várias histórias do gênero fantasia que eu gostei.


Aconteceu com essa série o mesmo que aconteceu com o Harry Potter. Apesar de não ter insistido nela tanto quanto com Harry Potter e nem tentei ler livros. Mas é também uma série com uma produção fantástica e alguns ótimos atores. Eu só não gostei da história.


Eu gostei do primeiro livro. Mas depois perdi total interesse pela a história. Tanto é que não consegui terminar o segundo livro e nem toquei no terceiro. Os filmes são legais e muito bem adaptados. Mas não sei, acho que faltou algum ponto chave para mim. Confesso que triângulo amoroso já me cansou pro resto da vida e também ainda tem essa coisa de matar crianças que eu achei mórbido demais. Em relação ao filme, não consegui comprar o romance com os atores sendo a Jennifer e o Josh. Ali tem zero química. Mas mesmo assim, vi todos os filmes e pretendo vê-los até o final. Só não terminei os livros e nem achei esse fenômeno todo. Apesar da Collins tê-lo escrito bem.


Também conhecida como Sookie Stackhouse. Aliás, esse é o nome da série de livros. True Blood é o nome da série de tv. Hoje em dia essa série já nem faz mais tanto sucesso. Mas na época que ela lançou foi um certo "estouro" principalmente porque ela se diferenciava muito de Crepúsculo, que até então estava no auge. Era um tal de comparar uma série com a outra... Mas eu não curti a ideia dos vampiros serem uma coisa "legalizada" e até mesmo parte da sociedade. Achei o conceito embora novo, um pouco sem graça. E os personagens da série tão são bem fracos e o relacionamento entre eles sem substância. No fim é isso, achei a série no todo muito sem graça. Ela só fez muito sucesso porque era muito sexual. Li o primeiro livro e parei por ai. Vi alguns episódios da série e ainda achei um pouco melhor, mas também não me prendeu. E tirando o Alexander, eu não gostei dos atores escalados.

Outros livros que fazem sucesso, principalmente lá fora e que todos gostam, menos eu.


  • Série Georgina Kincaid da Richelle Mead
  • Série Downside Ghosts da Stacia Kane
  • Série Tristan & Danika da R.K. Lilley
  • Archer's Voice da Mia Sheridan
  • Knight da Kristen Ashley
  • Breath da Kristen Ashley
  • Sweet Thing da Renée Carlino
  • A Little Too Far - Lisa Derochers
  • Rock Me - Cherrie Lynn
  • Seduction and Snacks da Tara Sivec
  • Paixão Sem Limites da Abbi Glines

6 comentários:

  1. Concordo com você quanto a Senhor dos Anéis e Richelle Mead.. Entendo o Harry Potter, mas...COMO ASSIM NÃO AMOU JOGOS VORAZES E PAIXÃO SEM LIMITES? yahahaha
    Amo amo amo demaaais

    Obs.: gostei da ideia do post, posso fazer também? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha cara... eu tb não sei. Até achei jogos vorazes legalzinho, mas nada demais. Não entendi esse estouro todo. Paixão sem limites eu achei mto meloso e a história mto batida... mas da pro gasto. Kkkkkkkk
      Gostou da ideia!? Que bom!!! Claro q pode. Conte lá os seus tb... ;)

      Excluir
  2. Olha...definitivamente não gosto de nenhum livro da Abbi Glines Hahahaha.
    Mas Mia Sheridan eu gosto hehehe, acho tão fofo alguns livros dela.
    R.K. Lilley tb não gosto, li uma trilogia dela ai, mas muito nheeeee!!! Foi um sacrifício terminar, mas no fim foi mais do mesmo. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não gosto mto da Abbi Glines não. Quer dizer, não acho ela ruim, mas tb não vejo nada demais nela.
      A Mia Sheridan eu só li dois livros. Esse do Archer e o do Leo. O primeiro eu não gostei, o segundo sim.
      R.K. Lilley ah então deve ser a msm trilogia... acho que essa autora só tem ela. Uma que a guria é uma baba e mora na casa dos patrões?

      Excluir
  3. hahahahaha que revolt!!!! Adorei o post!!
    Eu nunca li harry porter... e não vi nada demais nos filmes que assisti. O mesmo acontece com Senhor dos Anéis. Eu amo Jogos Vorazes. E o restate, só li os livros da Abbi Glines... que acho ok, nada de mais e nada de menos. rsrsrs
    bjs, Fernanda D.
    novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente como assim n gostam de harry potter e eu pensei que tinha encontrado minha cara metade kkkk brincadeira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.