Lançamentos Nacionais - Setembro 2014

Confiram alguns lançamentos do mês de setembro. 
Desses quatro, eu já li o Mar da Tranquilidade e eu super recomendo. É um livro muito bom, porém é um pouco triste. Amor Sem Limites para quem não sabe, é a continuação do livro Paixão Sem Limites. Louco Por Você é mais um lançamento da excelente autora Jasinda Wilder. Ainda não o li, mas ele tá na minha lista já tem um tempinho. Esse livro foi muito bem reconhecido lá fora. 
E por fim, o Simplesmente Acontece. Ele é da mesma autora que escreveu P.S. Eu te Amo, lembram?! O interessante é que esse filme também ganhou uma adaptação para os cinemas . O elenco conta com a Lily Collins e o ator inglês Sam Claflin. Ele tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para 2015 e no Brasil até então para novembro de 2014, porém eu to achando estranho o lançamento no Brasil ser tão antes do americano, mas quando houverem notícias mais concretas eu informo por aqui. 

Sinopse:
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro - e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Último volume da trilogia Sem Limites, 'Amor sem limites' é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução - e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.


Sinopse:
Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde - ou se é isso mesmo que ele quer.



Sinopse:
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
 

Sinopse:
Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa. Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em 'Louco por você', Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.

Um comentário:

  1. Desses, mal posso esperar por Louco Por Você, Amor Sem Limites e Mar de Tranquilidade, do qual falam tão absurdamente bem. Quero ler looogo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.