Lançamento Internacional: Happenstance - Jamie McGuire

Pessoal, a autora Jamie McGuire - da série Belo Desastre - lançou na semana passada a continuação do livro Happenstance. Na verdade, não se trata de uma série e nem trilogia, é mais como um livro divido em duas partes. E diferente dos outros trabalhos dela, esse livro é juvenil, ambientado em adolescentes no ensino médio - ou melhor, high school como dizem os americanos. Parece ser uma história interessante, embora eu ainda não tenha lido, mas gostei da sinopse. Quem sabe um dia!? Se ele vai vir para o Brasil, eu ainda não sei dizer. Por enquanto, não ouvi nada nesse sentido. Apenas que a série Red Hill e Beautiful Oblivion já estão nos processos de edição pela a editora Verus da qual também possui os direitos da série Belo Desastre no Brasil. 
Confiram as sinopses (que eu traduzi) e as capas americanas logo abaixo. Aliás, eu fiquei apaixonada por essas capas. Dá ainda mais vontade de ler os livros, né!?
PS1: Se você for ler os livros, eu não aconselho ler a sinopse do segundo, porque contém spoilers bem importantes do primeiro livro.
PS2: Caso tenha se interessado em compra-los, você encontra o e-book da edição em inglês de ambos na Amazon brasileira. Happenstance parte 1 e 2. Inclusive, estão bem baratinhos. Apenas R$6.70.
PS3: Aqui tem uma amostra da primeira parte do livro.

Sinopse:
Erin Easter, é uma das três Erins da pequena classe do 3º ano da escola rural Blackwell, elas não somente dividem o primeiro nome, como também o dia do aniversário. Easter que foi criada por uma mãe solteira negligente, se mantém reservada e admira Weston Gates de longe. As outras Erins, Erin "Alder" Alderman e Erin "Sonny" Masterson são as queridinhas da comunidade: filhas das famílias mais ricas da cidade, melhores amigas, líderes de torcida e tudo o mais que Eastes não é - e elas nunca a deixam esquecer disso. Alder até mesmo já reinvindicou Weston como seu desde a 8ª série. Weston é um atleta estrela bem quisto e filho de dois proeminentes advogados. Ele luta diariamente com a pressão de carregar o nome da sua família e ele secretamente sente empatia com a Easter em relação a sentir que pertence a outro lugar, em uma vida diferente. Não até que ele comece a sair escondido com a Easter, é que ele ganha coragem para contrariar as expectativas colocadas em cima dele e reconhecer os seus sentimentos... tanto em relação ao seu futuro, quanto a ela. Uma chocante tragédia atinge a pequena cidade, e a vida de Eater é virada de cabeça pra baixo no melhor jeito possível. Mas quando a verdade é revelada e tudo o que ela acha que queria cai em seu colo, a vida apenas se torna um pouco mais complicada.


Sinopse:
Erin Easter é agora Erin Alderman, porque Erin Alderman está morta. Após um terrível acidente deixar dois estudantes de sua classe mortos, Erin descobre que foi trocada na maternidade. Pouco tempo depois, ela se muda para a casa dos seus pais verdadeiros, Sam e Julianne Alderman. Tranformando de uma hora pra outra a Erin que era apenas ralé na escola de Blackwell, para a única filha de um dos mais influentes casais da cidade. Pra completar está sendo requisitada pelo o cara do qual tem uma queda desde a infância. Weston Gates o sonho que um dia ela tinha, é agora realidade. Mas quando Erin tropeça em segredos que lhe resposdem antigos questionamentos, ela também descobre uma verdade da qual ela não gostaria de saber.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.