Notícias: Novos Livros Adicionados a Série Rock Star da S.C. Stephens

agosto 22, 2014
Oi gente! Bom, hoje eu venho trazer algumas notícias sobre a série Rock Star da S.C. Stephens. O segundo livro (Complicado Demais) está chegando esse mês pela a Editora Valentina. Mas a boa notícia para os fãs da série, é que a autora assinou um novo contrato com a Editora americana Forever e ela disse que ainda virão pela frente mais três livros relacionados a série Rock Star. Já não era segredo que a autora estava escrevendo o ponto de vista do Kellan - ela comunicou isso no começo do ano. Mas o que eu não esperava era esses outros livros E inclusive um deles sendo sobre o Griffin. Agora imaginem um livro dessa pessoa. hahaha Quero só ver isso. 

Leiam o comunicado que eu traduzi do site da S.C. Stephens sobre o assunto. 
Eu tenho estado avidamente esperando para contar para vocês um pequeno segredo... Eu acabei de assinar um acordo de três livros com a Forever, uma afiliada da editora Grand Central. O primeiro livro vai se chamar Thoughtful. Será lançado em fevereiro de 2015. Eu sei mais tempo do que vocês estavam esperando, mas isso dará tempo a Forever de lança-lo em todos os lugares. E eu estou tão animada de finalmente poder trazer o ponto de vista do Kellan para todos vocês.

O segundo livro será centrado no Griffin, o amigo interessante do Kellan que está na mesma banda que ele. Está programado pra ser lançado no outono de 2015. O último livro será algo completamente novo. E está programado para a primavera de 2016.
                 

A um tempo atrás, em janeiro precisamente, ela postou no site que estava trabalhando no ponto de vista do Kellan, mas até então ela ainda não tinha assinado com a Forever. Mas ela falou um pouquinho de como estava sendo escrever sobre ele.
Então, sobre o que eu tenho estado trabalhando ultimamente? No ponto de vista do Kellan em Thoughtless (Intenso Demais). Sim, eu irei dar a vocês a história pelos os olhos dele, e vou lhes dizer que nem sempre é muito fácil vivenciar tudo aquilo pelo o ponto de vista do Kellan. Eu já chorei mais de uma vez. No entanto, tem sido bem divertido. Eu espero que vocês gostem desse complemento de Thoughtless, do qual eu tentativamente nomeie de Thoughtful.
E então, o que vocês acham dessa notícia?! Eu ainda não tenho muita certeza do que achar. Pra ser muito sincera, eu não costume gostar muito de histórias recontadas pelo o ponto do cara. Normalmente o cara venera tanta a mulher que acaba deixando o livro extremamente meloso e o cara meio abestado. Ai ele acaba perdendo a graça. Um exemplo disso? O Travis de Belo Desastre. Eu prefiro quando eu não fico sabendo como o cara se sente e pensa. É muito mais intrigante. E fora que também é uma história que eu já conheço. Isso também faz perder a graça. Agora, talvez o livro centrado no Griffin seja interessante.

              

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.