Vem ai: Capa e Sinopse reveladas - The Shadows (Irmandade da Adaga Negra #13) - J.R. Ward

terça-feira, julho 29, 2014
Amantes da série Irmandade da Adaga Negra, olha a boa notícia. A autora J.R. Ward não só já divulgou a capa do 13º livro da série, como também a sinopse. 

Vem ai o livro dos Sombras Trez e iAam.
O lançamento desse livro só será em 7 de abril de 2015.

Obs: Pra quem ainda não conhece a Irmandade da Adaga Negra, não sabe o que está perdendo. Essa é a melhor série supernatual (vampírica) que existe atualmente. E ela já vai para o 13º livro e autora ainda não tem nem previsão de encerramento. Sabe-se mais quantos livros ainda terão pela frente. 
Por enquanto eu parei no 10º. Confesso que não estou com muita paciência pra ler o Amante Finalmente. Essa história já cansou. Se bobear, já acompanhamos esse casal desde o 2º livro. É muito cheio de lenga lenga. Minha vontade desde o 7º livro era jogar de os dois num quarto, trancar e mandar pararem de enrolação e se resolverem de uma vez por todas. HAHAHAHA

Sinopse:
Dois irmãos conectados por mais do que sangue, lutam para mudar um destino brutal neste devastador novo livro da série Irmandade da Adaga Negra da autora Best seller #1 do New York Times, J.R. Ward.

Trez “Latimer” não existe realmente. E não só porque essa identidade foi criada para que o “Sombra” pudesse funcionar nos submundo humano. Vendido pelo os seus pais ainda criança para a Rainha de S’Hsibe, Trez escapou do Território e tem sido um cafetão e um “assassino” de Cadwell, NY por anos – todo o tempo fugindo de um destino como servo do sexo. Ele nunca teve alguém em que pudesse realmente contar... exceto o seu irmão, iAm.
O único objetivo de iAm sempre foi tentar impedir o seu irmão de se auto destruir – e ele sabe que ele tem falhado. É apenas a partir do momento que a “Escolhida” Serena entra na vida de Trez que faz a vida do macho mudar... mas ai já é tarde demais. O compromisso de acasalar com a filha da Rainha é cobrado e não há para onde correr, nenhum lugar pra se esconder e nenhuma negociação.
Preso entre o seu coração e um destino que ele nunca se voluntariou, Trez precisa decidir se coloca em perigo a sua vida e a de outros – ou se deixa pra sempre a mulher que ele ama. Mas então, uma tragédia inimaginável acontece e muda tudo. Olhando pra fora de um abismo emocional, Trez precisa achar uma razão para continuar ou arriscar perder a si mesmo e a sua alma para sempre. E iAm em nome do amor fraterno, é confrontado com um sacrifício final.
(Sinopse traduzida pelo o blog Lápis e Livros)

É bom lembrar que a Editora Universo dos livros detentora dos direitos dessa série no Brasil, irá lançar O Rei em 30 de agosto. Mas ele já se encontra em pré-venda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.