Ordem de Leitura: Trilogia "A Ruiva" - Alice Clayton

A Ruiva é uma série muito bacana. É um romance com uma veia cômica. Conta a história de um relacionamento de dois aspirantes atores de Hollywood. Aliás, ele já está no auge e é o novo queridinho da América. Ela ainda não obteve sucesso, está em sua segunda tentativa de emplacar na carreira. Mas o casal acaba encontrando algumas dificuldades pelo caminho. 
Como disse, é um romance voltado pra comédia, e também diria quem é bem sexual. Mas não tem grandes dramas, principalmente no 1º livro, porque  eles ainda estão se conhecendo e "montando" um relacionamento. O 2º já tem um pouco mais, até porque o relacionamento já está mais desenvolvido. Eles já começam a lidar com alguns problemas. Como por exemplo a distância, o assédio das pessoas e da imprensa, questionamentos pessoais... O 3º e último livro, eu ainda não li. Mas é uma história gostosinha. Indico pra aquelas pessoas que curtem uma coisa mais leve, mas interessante o suficiente pra te prender a história. Os personagens são ótimos. Ela é uma mulher de 33 anos bem resolvida em quase tudo na sua vida. O personagem dele me lembrou um pouco a história do Robert Pattison - ainda tenho minhas dúvidas se a autora não fez isso de propósito. Eles tem uma diferença de 9 anos, sendo ela a mais velha. Apesar da diferença de idade, eles se equivalem em nível de maturidade e isso acaba não refletindo tanto assim no relacionamento deles.

OBS: Aqui no Brasil falta lançar apenas o 3º volume pela a editora Universo dos Livros.

Sinópse 1º livro
Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

Sinópse 2º livro
Enquanto suas carreiras decolam, Grace e Jack tentam driblar a distância. Grace chega a Nova York e volta aos palcos realizada, interpretando uma personagem fabulosa em um musical escrito por Michael, um antigo caso de amor. E esse reencontro torna o passeio pela Big Apple muito mais divertido e excitante. Afinal, eles são apenas amigos, certo? Já em Los Angeles, Jack mal consegue acompanhar o ritmo do assédio de mulheres, das inúmeras aparições para a imprensa e das regras que Holly, sua empresária, lhe impõe - tudo parte dos preparativos para o lançamento de seu próximo filme, extremamente sensual, Time. Ainda bem que existe o sexo por telefone! Mas mesmo quando suas agendas dão uma folga, Grace e Jack precisam manter seu relacionamento às escondidas, oculto ao público e às câmeras dos paparazzi. Sim, é verdade que o sexo é sensacional, mas será que os dois conseguirão sobreviver às exigências da profissão e aos problemas pessoais de Grace?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.